quarta-feira, dezembro 13, 2006

POR ÁGUA ABAIXO

x
Sexta-feira é dia de estréia nos cinemas. Nessa sexta tem premiére do "Flushed Away" que no Brasil leva o nome de "Por Água Abaixo". Esse é o último filme de animação do ano de 2006, e será que fecha com chave de ouro? parece que sim! as críticas são bem favoráveis ao filme que no original leva as vozes de Hugh Jackman (O Wolverine de "X-Men") e Kate Winslet (A Rose de "Titanic"). A animação conta a história de Roddy, que se vê em um novo mundo totalmente diferente do seu, após cair no vaso e ser engolido descarga abaixo!


“Por Água Abaixo” marca a primeira aventura em animação digital 3D do estúdio britânico Aardman buscar, criador da série “Wallace e Gromit” e de “Fuga das galinhas”. Eu que adoro filmes de animação, já estou com um pé no cinema!

[EDITADO ÀS 18:40H]
Acabei de descobrir o site oficial do filme que tem trailer, backgrouds e outras informações bacanas a respeito do mesmo. Acesse agora mesmo o site em português
ou então o site em inglês e divirta-se!

Um comentário:

Lia disse...

Eu não lembro se foi em algum cinema que eu vi pôsteres, ou se foram trailers na TV, mas eu fiquei mega surpresa em ver a qtidade enorme de animações que tão estreiando!!! O_O
Antes era tipo duas por ano e olhe lá, uma da Disney-Pixar e uma da Dreamworks! Agora tem um monte ^^