quinta-feira, janeiro 04, 2007

PRIMEIRO POST DE 2007!

Muito bem, esse é o primeiro post de 2007! O ano está começando... digamos... interessante! Mas essa semana e o inicio da outra semana vai ser meio turbulenta. Isso porquê eu e Desi estamos na correria para retirada de visto no consulado britânico e outras parafernalhas. Por isso que estou meio sumido daqui do blog! mas morrendo de saudades de postar coisas bonitinhas e fofoquinhas! ahahah!

Esse ano promete, vou estar aqui falando de algumas coisas legais:

  • Blogs interessantes;
  • Minha viagem ao Reino Unido;
  • Novo BBB7 que já começou com polêmica
  • Nip/Tuck;
  • Lost;
  • America´s Next Top Model;
  • Etc...

Então... Aguardem! =)

3 comentários:

Leandro disse...

Alow!
Caraca vc vê ANTM tb? hehehe adoro, muito hilário aquilo. Vc acompanha pela Sony ou baixa na net? Enfim...

Caraca, uma boa parte tá dizendo que a "figura" do lado esquerdo tá com rosto de homem, mas eu não achei não AUAUAU! Tipo, acho que foi a forma como pintei ela, pq só no lápis fica diferente. Tadinha da minha personagem XD

e sim, PS é o phtoshop.

Obs - fui descendo a tela e vi a tal brincadeira do google kkkk , que engraçado.

dayaoyao disse...

On the other hand this one contains loads of tasty recipes because it is about cooking. Leave comment and don't forget to tell your friend about it =)

Kitana disse...

oiee, me desculpe por eu estar sumida... Vejo que vc sumiu tb. rs.
O meu blog me deixa nervosa!
Viu ANTM hoje? Coitada da danielle que passou mal, fiquei nervosa por causa dela. Amei ver a joanie fazendo pose com elefante.
Beijos.