sexta-feira, janeiro 19, 2007

RONALDO ÉSPER DETIDO SUSPEITO DE FURTO

O estilista Ronaldo Ésper foi detido por volta das 10h, desta sexta-feira (19), suspeito de furtar vasos do Cemitério do Araçá, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 23º DP e será autuado por tentativa de furto em flagrante, de acordo com o Último Segundo.

Segundo os policiais, Ésper foi surpreendido pelo jardineiro do cemitério enquanto tentava levar os vasos. O funcionário chamou o administrador do cemitério, que contactou a guarda metropolitana. Então, Ésper foi levado para a delegacia.

O estilista é conhecido por comentar os modelitos das celebridades no programa Superpop, da Rede TV!.

*** Via Babado


Eu realmente fiquei boquiaberto com essa notícia, por dois motivos principais: O primeiro deles é que uma pessoa que "alfineta" as pessoas por vestir roupas de gosto duvidoso já não podia ser levado a sério, ainda mais depois desse comportamento mais duvidoso ainda! O outro motivo é que ele já teve uma richa com o Clodovil, no qual falava que o próprio Ésper foi expulso da Itália por furto de obras de arte. Ou é verdade confirmada agora ou então Clodovil agora também prevê o futuro! Por isso uma alfinetada no Ronaldo Ésper!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola
Convido vc pra conhecer o site de candy dolls mais legal da internet!
Aguardamos sua visita!

http://paginas.terra.com.br/lazer/danidisney/