segunda-feira, março 12, 2007

NEW SUPER MARIO BROS. DETONADO!

Oba! Mário totalmente detonado e com todos os mundos abertos! Depois de um tempinho eu debulhei o novo Mário. Ainda não peguei todas as estrelas e nem entrei e todas as fases secretas, mas já derrotei os chefes especiais e já encontrei várias passagens secretas... Esse novo jogo do mário é muito legal e fora o jogo em si, também contém vários mini-games pra usar a touch screen. Tem um mini-game que eu sou meio que viciado! Depois de New Super Mario Bros. a minha próxima empreitada é Super Princess Peach. Eu já liberei também todos os mundos e só falta o último chefe que realmente está complicado de detonar!


Mais informações do jogo do mário, na página oficial do jogo. E pra que está interessado no novo portátil da nintendo, eis o site oficial também! Eu recomendo o console, é diversão pura!

Nenhum comentário: