sexta-feira, março 16, 2007

PARAÍSO TROPICAL: A DOCE PAULA

Impressionante como eu não gosto de assistir novela desde os primeiros capítulos! Não só eu, mas grande parte dos telespectadores são assim! Mas com Paraíso Tropical eu meio que quase assisto todo dia, pelo menos um pedacinho da novela.

A trama está bem legal, mas tá meio parecido com Malhação: O cara bonzinho que ficar com a moça boazinha, mas tem um cara mau que sempre arma arapuca para os dois! A moça boazinha da vez é a Paula, interpretada pela grande Alessandra Negrini. Tomei raiva da tal Paula... ela é muito doce... muito mocinha... muito meiguinha... vou ter até diabetes! mas daí fiquei sabendo que ela vai fazer outro papel na novela, a gêmea má Taís! Isso mesmo... e dizem que ela vem agradando aos diretores e autores da novela. Fico feliz dessa vilã aparecer na novela, pois o melhor papel da Alessandra Negrini foi em Anjo mal, quando ela interpretava uma vagabundinha filha-do-papai, simplesmente genial!

Então que venha a Taís! O telespectador vai conhecer a vilã na semana que vem, mas Paula e Taís só vão se encontrar no capítulo 40, que vai ao ar em abril.

Nenhum comentário: