sexta-feira, março 02, 2007

REBELDE

Estava eu navegando em alguns sites e blogs e fui ao blog do Renatinho, quando desci a página vi algo que me deixou boquiaberto! Um dos integrantes do grupo mexicano RBD assumiu a sua homossexualidade, forçadamente após divulgações de fotos que supostamente seria de sua união com o seu companheiro. Daí fui conferir no site oficial do grupo aqui no Brasil e pude conferir uma carta escrita pelo cantor relatando as fotos e fato ocorrido:

"No dia primeiro de março de 2007, foram expostas certas fotografias que mostram uma parte de mim, da qual não me sentia preparado para falar por medo de ser rejeitado, criticado, mas, acima de tudo, por minha família e pelas conseqüências.

Creio que chegou a hora de crescer, não somente como ser humano, mas como artista. Acredito que o amor é o sentimento mais puro que existe e, nesta carreira cheia de solidão, ter a oportunidade de compartilhar esses momentos com alguém, para quem você olha e se esquece das coisas negativas, é um presente da vida, que valorizo mais que a fama.

Já não quero mentir por medo. Adoro o que faço. Cantar e atuar são minha vida, minha paixão. Jamais poderia fazer algo diferente. Sinto-me muito mal de não poder ter compartilhado isso antes com todos meus fãs, que são com quem mais me preocupo e por quem decidi ser honesto.

Tomara que vocês possam enxergar além da notícia. Sou um ser humano como qualquer outro, com defeitos e virtudes, e não creio que isto seja um defeito, não vou mais negar.

Peço e agradeço à imprensa que respeite minha família e minha pessoa. Finalizo o assunto com esta carta, e não farei declarações no futuro.

Tenho medo e incerteza, mas me apoiarei em meus fãs, porque sei que o amor deles é maior que isso. Peço, de todo coração, que não me julguem por ter sido honesto e, além disso, que sempre sintam orgulho do que são e não cometam o erro que cometi".


E agora? E o fãs? Será que se rebelarão? Confira as tais fotos:







Nenhum comentário: