quarta-feira, maio 02, 2007

ETERNA MAGIA: PLÁGIO?

A novela ainda não estreou, mas nas vinhetas que já estão sendo exibidas pela Rede Globo, a gente consegue captar algumas coisas da novela "Eterna Magia": Tema bucólico, ilha da magia, bruxas e magos... Até aí tudo bem, nada demais! Porém, se eu não tivesse visto o filme de suspense "O sacrifício" teria achado o tema da novela uma coisa moderna e original, mas pra quem viu o filme parece até que serviu de inspiração! Será que é coincidência? Só esperando pela novela pra tirar as devidas conclusões!

No filme "O sacrifício" uma jovem garota desaparece misteriosamente. Investigando, o Sargento Howie (Edward Woodward) viaja para uma remota ilha escocesa onde conhece o estranho Lord Summerisle (Christopher Lee) um líder religioso da pequena comunidade. Ele descobre uma comunidade secreta que realiza bizarros rituais pagãos. E na novela? Bem... a sinopse ainda não saiu no site da novela, somente um blog que fala detalhes de produção.

Outro ponto interessante é a personagem Zilda, interpretada pela Cássia Kiss que tem um visual totalmente inspirado na vilã do filme "O diabo veste prada". Cabelos brancos que acrescentam uma certa personalidade malévola a personagem, inclusive a inspiração do visual da personagem foi confirmada pela própria atriz no blog da novela. Agora é só esperar pela novela e então queimar as bruxas na fogueira! ;)


Mais informações sobre o filme:

3 comentários:

Râzi disse...

HAuahuahuahuahauhauhauha!

Menino, na primeira vez que a Cássia apareceu o LÊ falou na hora que era a Miranda! Heheheheheheh!

BEm, acho que vai ser uma coisa mais Brida! MAs vamos ver!

Beijão!

Râzi disse...

HAhaahauaua!

Ah, Pedro, e vc acha que eu não procurei?

E eu ainda fiz dois outros templates! Mas quem disse que fiquei satisfeito?

E menino, o Google é o meu oráculo!!!Heheheheheh!

Abração!

FOXX disse...

meu deus
essa novela vai dar o q falar
notou os nomes?
eva sullivan?
e o visual do conrado de thiago lacerda? parece aquelas capas de romances açucarados como júlia e sabrina...