domingo, abril 01, 2007

RAPIDINHAS

Algumas notícias e comentários bem rapidinhos do que rolou essa semana no mundo em geral:

ANALY NO PAPARAZZO

Me desculpe quem discorda, mas de quem foi a idéia de colocar a Dj Analy no Paparazzo? Ela não faz nem um pouco o perfil gostosona das outras musas que já passaram por lá! Nem meu irmão taradão vai entrar lá pra ver. Nem por curiosidade!


A CRISE NA INFRAERO

É uma vergonha a situação da administração de navegação aérea no Brasil, antes o mais rápido e confortável meio de viajar passou a agonizar e até uma tartaruga menstruada é mais rápida e eficiente! a velha história do coelho e da lebre, hoje a infraero divulgou que 23,8% dos vôos têm atraso de mais de uma hora.


ANA LAÍSE FERREIRA: QUEM É ESSA?

Essa mocinha aí, é aquela brasileira que vendeu suas fotos para o maior tablóide de fofocas da inglaterra e depois viu a burrada que cometeu! Ela anda chateada falando que a mídia toda tem pertubado a vida de sua família e de seus amigos e ainda completa que a foto ganhou tamanha repercussão devido a sua nacionalidade brasileira. Agora convenhamos... ganhou grana, fama(?) e ainda foi apalpada pelo príncipe William, o que ela queria mais?


SALÁRIO MÍNIMO: R$ 380,00

O novo salário mínimo começa a valer a partir desse domingo, o novo valor é de R$ 350,00. Agora eu gostaria de saber quem realmente recebe pelo menos 1 salário mínimo por mês... e quem recebe, consegue viver com essa fortuna!? Só o meu aluguel é 90% do reajuste! Um absurdo!


LOST: 03x14 - Exposé

Não quero estragar a festa de quem ainda não viu... então já aviso que essa rapidinha contém Spoillers, ou seja, se você ainda não viu o episódio então não prossiga!

Se você deseja prosseguir então aperte "CTRL+A" para ler o texto oculto abaixo:

Gente, o que foi aquela morte da Nikki e do Paulo? Aliás... será mesmo que eles morreram? creio que não! Essa pergunta só vai ser respondida mais tarde, mas tenho quase certeza de que pelo menos Paulo vai sair de lá e vai ter alguma relevância em Lost. Aliás... esse episódio é tão... tão... tão... que eu nem tenho palavras para definir, talvez ele mereça ganhar até um post único!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oieeee, ke saudades!!! Muito obrigada pela sua visita e me convencer a voltar. Agradeco de montão. Nossa, o seu blog tá com tudo! Xique! Lindo, que bom a Dona Lia visitou aqui. Arrasou. Eu usei o html e css no meu blog. Eu não sei mexer no blogger, por isso não queria abandonar os meus posts passados no bloguol. Vou continuar com ele por enquanto. A Naomi arrasou com modelitão.
Venho mais aqui.
Te adoro.
Beijokas.