sábado, dezembro 16, 2006

CRISE NA TV

x
A Mtv Brasil era uma emissora promissora e orgulho da matriarca americana, que tinha sempre bons programas e vjs muito interessantes, esses que foram agrimpados por outras emissoras. Já não é novidade que a Mtv Brasil resolveu banir de vez os vídeos-clipes da grade nobre de sua programação. Achei estranho demais essa decisão! acho que sinceramente vai ser um tiro no pé! a Mtv planeja lançar mais programas e preencher assim a sua grade. Tenho saudades da Mtv da minha época, Vjs que realmente entendiam ou se não fingiam muito bem e sabiam falar e pronunciar o inglês corretamente. Hoje, pouca coisa se salva lá! destaque pro "Beija Sapo" com a Cicarelli.

Enquanto a Mtv abole os clipes de sua grade, o sbt dança no ritimo do samba do crioulo doido! o Sbt não tem mais grade de horários e nem imprensa aberta. Tudo decidido por Silvio Santos! tão dizendo por aí que o SBT é a nova extinta Manchete... se continuar assim, pode ter o mesmo fim! Essa decisão do Sr. Abravanel prejudica não só o público telespectador, como também as próprias estrelas da casa.


Olha a saia justa que a Juliana Alvim, nova apresentadora do Sbt Brasil, passou ao fim do telejornal. Só restou um "boa noite" daqueles... veja o vídeo:



O vídeo retrata a atual fase do SBT! Uma lástima! Sorte de quem tem tv a cabo e/ou internet e azar do resto da população!

Nenhum comentário: