segunda-feira, dezembro 18, 2006

SUPER PRINCESS PEACH

x
No momento estou jogando "Super Princess Peach" pro Nintendo DS. Tenho que dizer que o jogo é muito legal e tem uma identidade própria, mesmo tendo a personagem principal saido do mundo do Mario. O jogo é bem colorido e não é só pra "menininhas", muito marmanjo como eu adorou o jogo! No momento eu ainda não zerei o jogo, tô na última fase em uma parte cheia de portas! tá um verdadeiro labirinto, não consigo sair dali! se alguém já passou dessa parte, por favor... preciso da sua ajuda! ehehe =)

O legal do jogo são as vibes na touch-screen! são 4 vibes que podem ser acionadas em qualquer parte do jogo. Uma vibe ela chora, outra ela voa, outra ela fica furiosa e a outra fica bem feliz! Só jogando mesmo pra saber o quão legal é!

Um comentário:

Leandro disse...

Ei, vi seu comentário no meu blog e vim aqui dar uma conferida no seu.
1º - gostei muito da organização e da forma simples que vc estruturou isso aqui. Ficou muito legal!!!

2º - Esse wallpaper em "imagens", e esse "pingo" falante lá no final que você fez, ficou muito 10! Parabéns, não ficou infantil nada, ficou diferente pow... gostei! =D

3º - Como vc descobriu meu blog? (se vc se lembrar, claro)

Tow te anexando em links, pra passar mais vezes por aqui.
Até!