domingo, dezembro 10, 2006

FIM DE SEMANA

x
Fim de semana é bom demais! ontem eu viajei alguns quilômetros até o interior do ES, em Marataízes para ser mais específico, onde seria realizado o casamento da minha prima Amanda. Dava um dó... ela tem apenas 19 anos, uma criança! No interior as pessoas casam muito cedo, pois não tem expectativa de um futuro melhor, é sempre a mesma coisa. Um ciclo que não se encerra a não ser que tentem a sorte na cidade grande, como na capital ou arredores.

A minha prima estava muito linda e o casamento estava muito bem decorado e a comida uma delícia! Só fiquei traumatizado com o bolo e a voracidade das pessoas, que pareciam um bando de famintos!

Cheguei em Vitória umas 19:30h/20:00h e descansei! Nossa... como viajar cansa! e à noite briguei com o Desi... ai que raiva!

Agora no domingo, pela manhã eu e Desi já fizemos as pazes... como é bom estar em paz com a pessoa que a gente ama! Ele foi pra casa da mãe dele e eu vim pra minha casa. Agora, enquanto digito esse texto, estou vendo o filme que está passando na Globo: "Jurassic Park - O Mundo Perdido".

Mais tarde vou ao shopping comprar um estabilizador para a minha irmã e ao anoitecer vou comer uma pizza com as crianças, com o Desi e com a Jack.

Nossa! que chuva do *aralho!!! chuveu tanto que nem deu pra ir na pizzaria e em algumas ruas do bairro vizinho tava tudo alagado! Pior foi chegar lá na casa da mãe do Desi e a falta de energia! a mãe do Desi é muito simpática e a irmã também, sempre me tratou com muita atenção e educação. Chegando em casa, fizemos um lanche e fomos pra cama ver fantástico! O Desi tava tão cansado que deitou na cama e logo depois apagou! Tadinho... tava cansado!

Nenhum comentário: