segunda-feira, dezembro 11, 2006

NOVO LAYOUT

Acabei de acabar! desculpa a redundância... mas é verdade! o novo layout está finalizado em todas as partes e como prometido ele totalmente azul. Eu não sei qual nome eu poderia dar para esse layout, mas eu achei bastante interessante por ele ter apenas uma cor e ter um personagem, por assim dizer.

Eu batizei essa bolinha aí em cima de pingo, e na verdade ele é totalmente inspirado num fundo de tela que eu tenho e achei que seria interessante de usar. O mais legal de layout novo é que te dá pique pra postar mais e mais. Já estou pensando no próximo layout... porquê esse layout é meio infantil, mas é diferente de todos os outros layout de todos os outros blogs que eu já tive!

Mas e aí, o que você achou!? calma... pega leve hein! =)

Nenhum comentário: