quarta-feira, março 21, 2007

JUSTLIA.COM.BR

Eu sempre acompanhei o blog da Lia, acho muito legal! O mais interessante do blog é que é uma reunião de coisas bem interessantes: texto + layout + assuntos! Os textos são muito bem escritos e não é aquele monte de "blá blá bla" pra encher lingüiça. Os layouts são muito bons também, um melhor que o outro... e a atualização do texto e do layout são constantes!

Fiquei feliz esses dias porque eu vi o meu blog em um post, exposto ali na caixinha "AGORA", que mostra os estados atuais da Lia. Tirei até um print:

A galera que me achou pelo JustLia, muito obrigado! ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu amo o blog da Lia tmb,realmente os textos sao super bem escritos e os lays nao sei como + ela se supera em cada um,eu cheguei aki no seu blog por lah,e gostei daki tmb,vou te linkar no meu blogim,gostei do seu post passado (que foi o primeiro que eu li)^^