sexta-feira, abril 13, 2007

FERIADO: SEMANA SANTA

Vontade eu sempre tenho de postar aqui, mas eu realmente quero postar coisas legais e interessantes, daí fica sem atualização por um tempinho. Mas fora isso a preguiça ainda aumenta esse tempo sem atualização. A preguiça é tanta que hoje é que eu venho falar sobre o meu feriado da semana santa.

Eu, meu amor, minha sogra e o companheiro dela fomos para a Bahia! Nossa é aqui pertinho... 6 horas mais ou menos de ônibus! Putz! A ida foi bem tranqüila, pois saímos no último horário da linha, por volta das 23:20h e fui dormindo a maior parte da viagem. O mais cansativo mesmo foi a volta, pois a viagem foi na parte da tarde e mesmo em um ônibus de ar condicionado e conforto o calor externo e o sol imperavam.

Ficamos na roça do meu cunhado, em uma comunidade apelidada de 87, pois fica no quilômetro 87 e nos outros dias ficamos em Teixeira de Freitas. Muito bom o clima da Bahia e a roça que estava muito quente de dia e cheia de mosquitos a noite, pura diversão!

Fui na represa, tirei umas fotos legais que dariam até uns postais legais... espero voltar mais vezes por aquelas bandas!

Nenhum comentário: