terça-feira, abril 17, 2007

RAPIDINHAS

Algumas notícias e comentários bem rapidinhos sobre mundo em geral:

LUTO: MORRE NAIR BELLO

Morreu nesta terça-feira (17) a atriz Nair Bello, de 75 anos. De acordo com a assessoria do Hospital Sírio-Libanês, onde Nair Bello estava internada desde o dia 11 de novembro de 2006, a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos, em decorrência de parada cardiorrespiratória.
Nair estava internada desde novembro de 2006, quando sofreu uma parada cardíaca em um salão de beleza - próximo à residência dela - no bairro de Higienópolis, Zona Oeste de São Paulo. (Via G1)


FIM DA DUPLA SANDY E JUNIOR

Eles estão separados. Na coletiva de imprensa no WTC, em São Paulo, nesta terça-feira, 17, a dupla Sandy & Junior anunciou o fim da parceria.

Com direito a vídeo de retrospectiva dos 17 anos de carreira dos irmãos e muito choro por parte dos fãs, a cantora, com os olhos cheios de lágrimas, explicou que aquele era um processo natural e que a decisão estava tomada desde o começo do ano. No momento do encontro com os jornalistas, um vídeo produzido pelos irmãos foi disponibilizado no site oficial da dupla.

"A gente tem conversado desde o começo do ano e queríamos celebrar esse importante momento da nossa carreira. O CD 'MTV acústico' é o nosso último trabalho como dupla", começou a cantora, visivelmente abalada. (Via Ego)

Um comentário:

Anônimo disse...

oieee, pois é infelizmente é triste... Querido te indiquei o famoso jogo dos 7. beijos.