quinta-feira, abril 19, 2007

PROBLEMAS NO COMPUTADOR, OPORTUNIDADE DE EMPREGO, CELULAR NOVO E MAIS!

COM-PUTA-DOR-DE-CABEÇA

Agora meu computador deu pra ficar desligando sozinho! Estou trabalhando em um plano de negócios que exije muita atenção, dedicação, concentração e... Poof! O computador desliga! Do nada ele apaga o monitor e eu fico aqui com tanta raiva que tenho que sair de perto pra não agredir o dito cujo. Esses desligamentos espontâneos começaram a acontecer depois que no sábado passado faltou energia, espero que não seje nada grave, pois se for a escelsa vai ter que dar um jeito no meu pc.


OPORTUNIDADE

Eu não estou empregado, mas não estou à toa. Estou trabalhando em um plano de negócios que tem 80% de sair do papel e se tornar real, talvez seja a oportunidade de deixar de ser empregado para ser empregador! Mas enquanto isso o dinheiro tem ir entrando na conta. Hoje recebi um convite para um entrevista em um local muito bom, com uma pessoa muito boa... quase como o sonho de todo recém-formado. Espero que dê tudo certo hoje na entrevista, estou até me sentindo um pouco participando do filme "O Diabo Veste Prada". Medo e alegria!


CELULAR NOVO

Nossa, como eu quero e estou precisando de um celular novo! O meu atual celular é muito bom e é bem completo... mas a câmera já não funciona mais e ele está todo arranhado e destruído, coitado! Queria ser uma pessoa menos estabanada, mas é o meu jeito de ser... pelo menos eu não sou descuidado, pois se fosse um celular não duraria nem 3 meses na minha mão. O meu sonho de consumo atualmente é o novo celular motorola, o K1M. Mas por enquanto nem posso pensar em trocar: falta dinheiro e não vale a pena, isso porquê a Vivo já está trabalhando em modo GSM, mas os aparelhos que ele trabalha não vale a pena ser operado, vou esperar a cobertura/sinal estar melhor e ter novos aparelhos para poder trocar.


A BRINCADEIRA DOS 7

A Kitana me indicou para a "brincadeira dos 7", que consiste em responder algumas perguntas dando 7 respostas para cada. Me fez lembrar aqueles caderninhos das meninas do meu prédio que a gente preenchia e até deixava recadinho no final do caderno... no próximo post então a "Brincadeira dos 7", aguarde!

3 comentários:

Rissa disse...

Olha só, meu pc estava assim, e o problema era fonte, precisei trocar pra uma mais forte, se naum me engano, a minha era 40 e passou pra 60! Tenta isso...

Bjinhux =***

Andy disse...

ok, vamos por partes...

você tinha me perguntado como que tira a barrinha lá de cima do blog, né? pois bem, entra no meu código fonte e copia a TAG [style] que fica logo abaixo do [/head], depois cola no layout do seu blog. não dá pra colocar o código aqui, pq não aceita. mas fazendo isso, a barrinha some \o/

agora comentando o post.

problemas com pc era uma constante aqui em casa. mas graças à deus, o pc agora é novo e não tem mais problemas. quanto a entrevista de emprego, desejo boa sorte pra vc. eu sei o que é estar desempregado =/

e NEEEEM me fala em celular novo. tenho um PANTECH [tenho ódio, só de ver esse nome] e quero trocá-lo logo.

enfim, desculpe o coment enorme. abraço pra vc e obrigado pela visita.

Kitana disse...

oieee, espero ver o jogo dos 7. hehe Puxa, espero ke consiga o computer melhorar. Ai, ke lindo o celular, vc vai escolher o preto qdo comprar? Eu já comprei o meu é de motorola tb modelo W220, não tem cam, mas tá otimo pra mim. O antigo era horrivel.
Boa sorte no emprego.
Beijos.