segunda-feira, abril 23, 2007

JOGO DOS 7: ATÉ QUE FIM!

Foi difícil de fazer porquê eu pensei bem antes de responder a cada pergunta. Eu realmente queria dar respostas diversificadas e amplas até para que as pessoas me conhecessem um pouco melhor! O resultado tá aí em baixo...


7 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer:

1. Ter minha casa e meu carro próprio;
2. Acabar de desenvolver meu negócio e ver ele prosperar;
3. Viajar em um cruzeiro;
4. Voltar ao meu peso ideal e permanecer nele! (RS);
5. Ser indepedente financeiramente e psicologicamente;
6. Voltar para a Espanha (Madrid);
7. Ser feliz;


7 coisas que mais digo:

1. "Fala sério!"
2. "Ai, ai, ai..."
3. "Vixi maria!"
4. "Concerteza!"
5. "Boca de jegue!"
6. "Boca de xibiu!"
7. "Eeeeeeeeei..!"


7 coisas que faço bem:

1. Massagem;
2. Planejamento;
3. Falar em público;
4. Arrumar e organizar armário e gavetas;
5. Decoração de casa;
6. Manejar Eletro-eletrônicos;
7. Miojo encrementado (com algo a mais, fora o tempero padrão);


7 coisas que não faço:

1. Lavar banheiro;
2. Comer frutos-do-mar ou frango;
3. Discutir à toa;
4. Aturar criança birrenta e mimada;
5. Nadar em rio, riacho ou lagoa;
6. Desenhar ou escrever em dinheiro;
7. Deixar de assistir novelas;


7 coisas que me encantam:

1. Simplicidade e inocência verdadeira;
2. Amizade sincera;
3. Educação e respeito ao próximo;
4. Pessoas bem-humoradas;
5. Tecnologia e informática;
6. Cinema e Música;
7. Doces, sorvete, chocolate...;


7 coisas que odeio:

1. Falsidade;
2. Mentira;
3. Muito calor;
4. Boiar no assunto;
5. Calçado apertado;
6. Suar muito;
7. Ficar com dor-de-cabeça;


7 pessoas para fazerem o teste:

1. Cab;
2. Papel Pobre;
3. Rissa;
4. Andy;
5. Nuvem pimenta;
6. Alguém com L;
7. Tamara;

Nenhum comentário: